.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eliéser e Cacau não conseguem se distanciar


Separados desde o início desse mês, Cacau e Eliéser ainda mantêm um bom relacionamento.

Provando que são mesmo maduros o suficiente e que ainda prevalece o carinho um pelo outro, os dois não perderam o contato. “Eles se falam por telefone, inclusive hoje se falaram”, entregou a assessoria do ex-casal ao RedeTVi.

O excesso de exposição na mídia seria um dos motivos do término do relacionamento que durou cerca de sete meses.

Fonte: TV FAMA

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo curtem o último de festa em Barretos

Os ex-BBBs Cacau, Milena e Flávio também marcaram presença no evento country na cidade paulista.


Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo curtiram junto o último dia da Festa de Peão de Barretos neste domingo, 29. O ator Luigi Baricelli e os ex-BBBs Cacau, Milena e Flávio também marcaram presença no evento country na cidade paulista.





Fonte: EGO

Após invasão, Cacau recupera senha do Twitter



Cacau já respira mais aliviada. Depois de ter alguns perfis de redes sociais hackeados, a beldade conseguiu recuperar um deles.

Em conversa com o RedeTVi, a assessora da ex-confinada disse com exclusividade que ela teve de volta sua senha do Twitter.

A invasão aconteceu na última sexta-feira (27). Orientada por seu advogado, a ex-namorada de Eliéser avisou que tomaria as medidas processuais cabíveis.

Fonte: TV FAMA

Eliéser posa só de cueca para revista



Eliéser quer mesmo levar suas fãs à loucura.
O bonitão posou só de cueca para uma revista feminina e brincou que está numa fase sensual de sua vida.

Provando que está mesmo bem fisicamente, o engenheiro agrônomo repetirá a dose e fará ainda um novo ensaio para um editorial de moda somente em trajes íntimos.

Fonte: TV FAMA

Eliéser tieta cantor sertanejo em evento no Piauí

Ex-BBB assistiu ao show da dupla Victor e Leo em Teresina.


Eliéser tietou o cantor sertanejo Leo em evento no Piauí. O ex-BBB assistiu ao show da dupla Victor e Leo em Teresina no sábado 28.




Fonte: EGO

sábado, 28 de agosto de 2010

Cacau no MC DIA FELIZ

@_CarlaAbreu @claudiacolucci Cacau ajudando no MC Dia Feliz!
@claudiacolucci no Mc Dia Feliz da Rebouças ajudando o Graac! Ajude também!!
Comentem as fotos na twitpic do @Adoromkt

Livia em Barretos

Clique AQUI para ver todas as fotos !

Fonte: ANTENADO.COM

Eliéser, do BBB 10, em fotos ousadíssimas


Ele conquistou fãs dentro e fora da casa do reality show global. E não é para menos: este gatíssimo paranaense tem o abdômen, os braços, as costas, o olhar... que conquistam qualquer mulher à primeira vista. São 87 quilos muito bem distribuídos num corpaço de 1,88 metro. Quer mais? Este taurino sedutor revela: "Minha fantasia é que uma gata suada me jogue debaixo do chuveiro da academia. Gosto de ser dominado." Você está disposta?

Fonte: NOVA

Twitcam do Eli

Parte I



Parte II

Thammy, Viviane Araújo e Eliezer assinam contrato com o SBT


Disposta a turbinar sua programação dominical, o SBT separou três nomes para participar do Programa Eliana.

Thammy Gretchen, Viviane Araújo e Eliezer assinaram contrato com o SBT e ficarão durante algumas semanas participando do quadro Os Opostos se Atraem.

No quadro, os famosos formam duplas com anônimos com pensamentos totalmente contrários que são obrigados a cumprir provas estabelecidas pela produção.

As primeiras gravações acontecem na próxima terça-feira (31), nos estúdios do SBT, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Fonte: GeraldoLuis

Ex-BBBs e mais famosos marcam presença no show de Mariah Carey na Festa do Peão de Barretos


terça-feira, 24 de agosto de 2010

CONFIRMADO! Ex-BBB, ELIESER, estará no camarote Inside VIP





Um dos nomes de famosos já confirmados para o camarote Inside VIP, espaço elitzado do show de Victor & Léo e J.Quest, é o modelo e ex-bbb Elieser, que promete desfilar beleza e simpatia no evento de Teresina, no próximo dia 28 de agosto.

O ambiente cinco estrelas promete ser destaque especial, com hot space exclusivo dos shows, bebidas finas e buffet, além de decoração temática, conforto e segurança. Isso porque quando a maior Rádio do Piauí completa 20 anos, não tem festinha. Têm FESTÃO. E é isso que está sendo preparado para o dia 28 de Agosto. Uma festa com público de 20 a 30 mil pessoas.

Gente que gosta de Sertanejo, Pop Rock, Axé e Forró. Uma festa eclética, para um público diversificado, que é o perfil da Meio Norte FM. Vai acontecer na Arena do THE Shopping, onde será montada toda a estrutura de Palco, Luz, Som e Camarotes por fornecedores de fora do estado, empresas com comprovada qualidade e segurança.

Para este evento, além do espaço pista, terão também o Hot Space e o Camarote Inside VIP by Rivanildo Feitosa. Sem dúvidas, será um evento de grandes proporções e com público diversificado.

Desde o jovem que vai para arena até o público mais exigente que vai marcar presença no camarote Inside.

Fonte: teens180

Piauí Fest Music confirma Ellen Roche e ex-BBB Cacau



A atriz Ellen Roche e a ex-BBB 10 Cacau já são presenças confirmadas no Piauí Fest Music 2010, que movimenta a capital nos dias 8, 9 e 10 de outubro na Arena Teresina Shopping. Elas circularão pelo Camarote Prisma distribuindo carisma e aproveitando os shows.Em breve, outros nomes conhecidos no cenários nacional serão confirmados.


Este ano, o Piauí Fest Music será uma verdadeira mistura de estilos com shows do Chiclete com Banana, Jammil, Ivete, Monobloco, Nando Reis, Parangolé, Aviões do Forró e Forró do Muído.


Além de atrações inesquecíveis, uma super estrutura será montada na Arena Teresina Shopping para garantir conforto e segurança aos foliões, que poderão comprar seus ingressos na Central de Eventos (Av. Dom Severino), no site oficial do Piauí Fest e nos postos de venda do Riverside e Teresina Shopping.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cacau disputa jogo com pequena Maisa

Cacau disputa jogo com pequena Maisa



Nesta semana, a ex-participante de reality show Cacau disputou seus conhecimentos com a pequena Maisa, nas gravações de um quadro de adivinhação de um programa televisivo.

Encantada com a inteligência e desenvoltura da menina, a beldade fez questão de tirar uma foto com a apresentadora mirim e se derreteu em elogios. "Ela é muito esperta e simpática!", declarou a ex-confinada.

Fonte: REDE TV

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cacau (BBB10) em Festa do Madrugadão Lanches, na Rivage

O Madrugadão Lanches, tradicional ponto de encontro dos blumenauenses, agora também fabrica o seu próprio chopp. Para escolher o nome desta novidade, a lanchonete lançou a promoção “Dê o Nome do Chopp”, em que o autor do nome escolhido recebe um ano da bebida grátis.




O lançamento do nome será na festa dos 11 anos do Madrugadão Lanches, dia 27 de agosto, na Rivage. Entre as diversas atrações, o evento contará com presença VIP da ex-BBB Cacau, e também revelará o nome do vencedor da promoção.

Evento: Lançamento do nome do chopp e festa dos 11 anos do Madrugadão Lanches.

Local: Rivage, em Blumenau – SC.

Data: 27 de agosto, sexta-feira.

Ingressos: Madrugadão Lanches e Brunetti Discos (Shopping).


Fonte: BRAVA PROPAGANDA

Preta Gil e ex-BBBs apóiam campanha de adoção de animais

Fernanda, Eliéser e Ana Carolina vestiram a camisa da causa, que tem como slogan a frase ‘Adotar é animal!’.




Preta Gil e ex-BBBs vestiram – literalmente – a camisa da campanha de adoção de animais que tem como slogan a frase “Adotar é animal!”. Fernanda, Eliéser e Ana Carolina Madeira apóiam a causa da ONG Ajudanimal, cuja sede fica na cidade de Ribeirão Pires, em São Paulo.

Fonte: EGO

domingo, 15 de agosto de 2010

Cacau é madrinha de parada gay em Ribeirão Preto



A ex-BBB desfilou um caminhão de som em sua cidade, no interior de São Paulo.

Cacau foi madrinha da 6ª Parada Gay de Ribeirão Preto neste domingo, 15. A ex-BBB desfilou sobre um caminhão de som em sua cidade, no interior de São Paulo. No Twitter, a solteira Cacau que esta semana negou ter um affair com sua colega de "BBB", Morango, disse:"Todos contra o preconceito e à homofobia! Eu apoio sempre essa luta!"

Fonte: EGO

Cacau na Parada em Ribs





































Fotos postadas no twitter da @_CarlaAbreu

Evento em Ribeirão Preto- SP Hoje


Separado de Cacau, Eliéser vai a evento e posa com Deborah Secco



Ex-BBB esteve em festa da agência de modelos comandada por Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, em Londrina, no Paraná.

Recém-separado de Cacau, Eliéser foi a um evento neste sábado, 14, em Londrina, no Paraná, onde encontrou com Deborah Secco. A festa comemorava os 10 anos da agência de modelos comandada por Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, que também estava lá. O locutor, aliás, deu uma entrevista para um jornal de São Paulo elogiando horrores da mulher e disse que o sexo aos 60 anos ‘é um espetáculo’.

Fonte: EGO

Eliéser e Angélica se jogam em festa

O ex-BBB publicou foto da balada no Twitter



Eliéser Ambrósio aproveitou o final de semana para se divertir. O ex-BBB, que terminou recentemente o namoro com Cacau, se jogou em uma festa com a ex-colega de confinamento Angélica Martins, a Morango.

Animado, ele resolveu registrar o momento e publicou algumas fotos no Twitter, na madrugada de sábado (14). Outros ex-participantes do “Big Brother Brasil”, como Uilliam e Joseane Oliveira, também se divertiram.No Twitter, Eliéser voltou a falar sobre o término do namoro. “Lógico que é um momento difícil, mas nada como um dia após o outro.”

Fonte:QUEM

Recém-separado de Cacau, Eliéser corta o cabelo


Ex-BBB postou foto do novo visual no Twitter.

Recém-separado de Cacau, Eliéser decidiu mudar o look para sua nova vida de solteiro. O ex-BBB foi a um salão neste sábado, 14, onde cortou o cabelo. Ele postou uma foto em sua página no Twitter. “Adorei o corte!”, escreveu.

Além do tapa no visual, Eliéser tem aproveitado seu atual status para se jogar nas baladas. Na noite desta sexta-feira, 13, ele foi a uma boate com os também ex-BBBs Angélica e Jose, em São Paulo.

Fonte: EGO

Eli no twitter

“Festa da @joseanemissbbb esta Bombando! Parabens… @alexvilareal e @Uillcardoso estao presente! Boa Noite a Todos!”



“ICE ICE BABY… Heyyyy Heyyyy!”

“Eu @Uillcardoso @angelicamorango galera reunida!"


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Em São Paulo, Eliéser fala sobre o fim do namoro com Cacau e sua dedicação às aulas de canto

Solteiro há cerca de duas semanas, Eliéser está nesta sexta-feira (13) em São Paulo. O ex-BBB veio para uma sessão de fotos e aproveitou para conversar um pouquinho com o iG/Babado. Ele contou que a iniciativa do fim do relacionamento entre ele e Claudia Colucci, a Cacau, partiu dos dois lados. “Terminamos o namoro há alguns dias. Algumas coisas não estavam dando certo e teve um desgaste. Pode ser que daqui pra frente a gente veja que se ama de verdade, aí a gente volta e fica junto. Mas, hoje, estou solteiro.”



No próximo domingo (15), dia dos Solteiros, o modelo não fará nada especial para curtir a data. Ele estará em Londrina, no Paraná, a trabalho. “Nesse momento quero me dedicar ao trabalho. Essa é minha prioridade. Mas ninguém garante que eu não possa conhecer outra pessoa”.



Falando em trabalho, Eliéser está dedicadíssimo às aulas de canto. Consultas na fonoaudióloga também fazem parte do projeto. “É para ir direto ao ponto”. A pressa é porque o ex-BBB fará uma participação especial na turnê da banda de pagode “CascaBun”. A dedicação intensa (são cinco horas por dia, de segunda à sexta) lhe rendeu um leve rouquidão.



“É uma participação, não serei o vocalista. Que fique claro isso”, ressaltou. A experiência como cantor é nova na vida do modelo. “Profissionalmente nunca cantei nada, mas sempre gostei de cantar. Vai que é um dom... aí, vou investir mesmo nisso”.


Fonte: BABADO

'Nada como um dia após o outro', diz Eliéser sobre fim do namoro com Cacau

Ex-BBB conversou com fãs pelo Twitter nesta sexta-feira, 13.






Eliéser falou sobre o fim do namoro com Cacau durante uma conversa com os fãs pelo Twitter, nesta sexta-feira, 13.


"A Cacau é uma pessoa que eu admiro, respeito, adoro. A gente terminou sim, mas eu peço pra vocês um espaço para gente respirar, para gente pensar certinho. É um momento em que estamos nos dedicando ao trabalho. Se for para ser de Deus, a gente vai ficar junto. Daqui a um mês, daqui a um ano... deixa acontecer naturalmente, sem pressão. Caso contrário, ela vai ser uma grande amiga. A gente não está brigado, falo com ela por telefone. Ela vai ser feliz independente de ser comigo ou não. Lógico que é um momento difícil, mas nada como um dia após o outro".

Fonte: EGO

Separado de Cacau, Eliéser cai na noite com ex-BBBs

O paranaense esteve com Uilliam e Alex num bar de São Paulo.





Recém separado de Cacau, Eliéser aproveita a vida de solteiro. Na noite desta quinta-feira, 12, o ex-BBB se divertiu ao lado dos amigos de confinamento, Uilliam e Alex, que estavam acompanhados de duas moças. Eles estiveram no Bar Brahma Aeroclube, em São Paulo, onde assistiram ao show de Toni Garrido no Projeto Blackstars Fest.

Fonte: EGO

Cacau e Morango desmentem affair: 'Tenho namorada', diz Angélica

Ex-BBBs garantem que são apenas amigas e negam rumores que estariam tendo um relacionamento.





Bem na semana em que Cacau anuncia o fim do namoro com Eliéser, começaram a surgir rumores de que a empresária estaria tendo um affair com a colega de programa Angélica, a Morango. Um fonte do EGO garantiu que a relação entre as duas deixou ser apenas de amizade e elas estariam tendo um affair.



Procuradas pela reportagem, as duas desmentiram a informação. Cacau disse que está "solteira" e afirmou que fala tanto com Eliéser quanto com Angélica com frequência. "Não estou namorando a Angélica", garantiu.



Já Morango disse que não vê Cacau há um mês. "Somos apenas amigas e eu tenho namorada", disse sem querer revelar a identidade da eleita.

Fonte: Ego

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cacau e Eliéser: o motivo do fim


O casal fofo formado na última edição do Big Brother Brasil por Claudia Colucci, a Cacau, e Eliéser Ambrósio não conseguiu resistir às diferenças de personalidade.

"O Eliéser é muito daquilo que vocês viram no Big Brother. Ele é extremamente romântico, fiel, carinhoso, mas, às vezes, se irrita por pouca coisa. Ele é 8 ou 80. "

O excesso de exposição proporcionado pelo reality show e as consequentes aparições na mídia atrapalharam um pouco a consolidação do relacionamento, "nós já começamos com todo mundo vendo. A gente se expôs muito, mas claro que esse não foi o ponto crucial", e completa "o problema maior é que tínhamos personalidades completamente diferentes. E é muita coisa nova acontecendo para os dois, então, achamos melhor ficarmos sozinhos para encarar essa nova fase", explica.

O fim, nesse caso, não foi sinônimo de brigas e rancores. Muito pelo contrário, "a gente terminou se gostando e pode ser que esse tempo não seja pra sempre. Quando a gente separa, sente que está perdendo, passa a dar mais valor. O sofrimento faz amadurecer e, se você percebe que gosta, quando volta é sempre melhor". O foco agora é profissional, cada um deve trilhar seu caminho pós-Big Brother.



Fonte: CARAS

Cacau TV FAMA



Fonte: TV FAMA

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eli no twitter


Acabei de comer! Olha a Sobremesa! Pave de Morango! Hummm... :)

Comente AQUI na tweetphoto do Eli

Chega ao fim o namoro de Cacau e Eliéser

'Estamos separados', disse a ex-BBB ao EGO.





Depois de sete meses, chegou ao fim o namoro de Cacau e Eliéser. Procurada pelo EGO, a ex-BBB confirmou que ela e o paranaense não estão mais juntos. O excesso de exposição na mídia seria um dos motivos do término da relação.


"Estamos separados há nove dias. Não brigamos, estamos super bem e continuamos a nos gostar. Mas estávamos nos desentendendo demais. Nosso namoro estava muito exposto. Primeiro demos um tempo, mas agora terminamos. Quem sabe a gente volta?", disse Cacau.


Nessa terça-feira, 10, após ir na noite anterior à festa dos 35 anos da revista "Playboy" no Rio, Cacau almoçou com seu fã clube na churrascaria Tourão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ainda nesta terça, ela segue para sua cidade, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde começará um curso de interpretação para TV.


"Acabei de fazer o curso de férias do Wolf Maya. Estou me preparando para poder atuar na TV e gravar comerciais", contou ela.

Fonte:EGO

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/8/elieser_elogia_cacau_e_uma_pessoa_muito_especial_que_acrescentou_e_muito_na_minha_vida_102520.html

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Em aeroporto, Nana quase deixa seio à mostra e Cacau é cercada por fãs



O aeroporto Santos Dumont, no Rio, virou um verdadeiro desfiles de celebridades nesta terça-feira, 10. Malvino Salvador, Vladimir Brichta, Nana Gouvêa, a ex-BBB Cláudia e muitos outros circularam pelo saguão do local. Com um decotão, Nana quase deixou o seio à mostra. Cacau foi cercada por fãs e posou para fotos

Fonte:EGO

Eliéser prepara voz em sessões de fonoaudiologia



Empenhado em novos projetos profissionais, o ex-participante de reality show Eliéser tem se mostrado muito dedicado à preparação de sua voz para participar de um show da banda Cascabum, conforme adiantou o RedeTVi na última sexta-feira (06).

Além de dedicar três horas de seu dia às aulas de canto, o galã também trabalha suas cordas vocais em sessões de fonoaudiologia que, de acordo com sua assessoria de imprensa serão realizadas até esta sexta-feira (13). ''Eliéser fará exercícios para trabalhar dicção, fala e a expressão voltada para o canto com a fonoaudióloga Talita Delfino'', revelou a porta-voz do ex-confinado.

Será que o galã se sairá bem como cantor? Aguardem!

Cacau, Lia Khey e Anamara vão à festa da ‘Playboy’ no Rio

Ex-BBBs prestigiaram lançamento da revista que traz Cleo Pires na capa.
Até Helena Louro, da primeira edição do reality, estava presente.




Ex-BBBs compareceram em peso na festa de lançamento da “Playboy” de Cleo Pires na noite desta segunda-feira, 9. As participantes da décima edição do reality, Cacau, Anamara e Lia Khey – que emplacaram três capas seguidas na publicação – desfilaram suas belas formas no evento em comemoração aos 35 da revista, na Hípica, na Zona Sul do Rio.

Campeão do Big Brother Brasil 9, Max Porto foi à festa com Priscila Pires. Quem também apareceu por lá foi Helena Louro, que fez parte da primeira edição do programa.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fotos do(a) Rainha Os Independentes 2010

Sábado (07) foi noite de escolha da rainha da festa de peão em Barretos onde contou com a presença de celebridades da televisão como os apresentadores Leão Lobo e Celso Cavalini, o músico Allem Lima, além das ex-bbbs Cacau, Elenita e Ana Marcela. A apresentação do evento ficou por conta do ator e apresentador Luigi Bariccelli e da modelo Michele Soares, Miss Rodeio 2006.







Fonte: OPS

sábado, 7 de agosto de 2010

Ex-BBBs Cacau, Lena e Ana Marcela curtem Festival do Peão de Barretos




Cacau, Elenita e Ana Marcela, do BBB 10, se encontraram neste sábado, 7, no Festival do Peão de Barretos. A foto do trio nos bastidores da festa foi postada pela pernambucana em seu Twitter e mostra que elas capricharam no visual para arrasar no evento.

Fonte: EGO