.

terça-feira, 15 de junho de 2010

8- Climax


Eles desde do comecinho sempre juntinhos, e o "CLIMAX", cada vez mais quente #adooro, mais sempre tinha que ter gongadas na conversas #riademais .



Cacau: Eu também não queria que voce fosse embora, pessoas assim que...
Eli: É que nem eu te falei, é dificil eu me abrir assim pra conversar, só com voce eu converso tudo.
Cacau: É?
Eli: (Balança cabeça em sinal de positivo). Voce é mulher.
Cacau: Então, eu tenho mais amizade com homens, e não sei, a gente se identifica com umas pessoas de cara, igual pra mim voce e o gringo.
Eli: A gente se identificou de canela, duas canela fina, fala da minha, mais a sua tambem não é grossa não.
Cacau: Voce começou falando de canela.
Eli: Ah, veio isso...
Cacau: Eu nem tinha reparado na sua canela

Oh a "canela fina" de novo no meio da conversa KK' QUE SORTE HEIN?

Nenhum comentário:

Postar um comentário