.

domingo, 13 de junho de 2010

6- Mais Brincadeirinhas




E o amor já está no ar (ALOCA) mais esses dois se amam hein? as brincadeirinhas continuavam a "tanajura" e o "gafanhoto" kkk sempre juntos, gongovam, gongavam e gongavam um com o outro mais sempre juntos parecendo sombra adoooro.


Eli: Seu tá feio, an caralho... Tirando a frieira
Cacau: aaaaah frieira não, é só bolha a pele tá levantadinha
Eli: Levantadinha? tá uma ferpa
Cacau: Oh dá um canto pra eu deitar gente
Jose: Eu dou pode deitar aqui
Cacau: Não, não eles abrem pra lá imagina, vc vai sair?
Jose: Vou tomar um banho
Cacau: Oh folgadoo
Eli: Oh olha o espaço que teem ai, cabe sua bunda ai traquilo


Eli: Eu tenho uma bata tbm que eu trouxe uma xadrez, uma bata
Cacau: Bata assim oh igual de mulher?
Eli: Sabe assim oh
Jose: Sei
Eli: Muito louca só que é quente cara, só que é massa hein? ela teem umas bolinhas indiana assim e é xadrez muito massa, fica massa, pra homem fica legal
Cacau: xadrez?
Eli: Queria colocar ela com a calça...
Cacau: põe na festa juninaaaa..
Eli: Ou ela gosta muito de mim, ou ela me odeia muito


Que sorte hein? Não teem como não rir com esses dois .. Mais olha como tudo acabava :



Só no love, chameguinho de lá e de cá (mata de orgulho) ... Eles se AMAM muuuuito #fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário