.

sábado, 24 de julho de 2010

Cacau e Eliéser: roteiro pelo Sul

Em viagem romântica de férias, Cacau e Eliéser desfrutam das belezas da Serra Gaúha


Cada vez mais unidos e felizes, os ex-BBBs Cacau e Eliéser aproveitaram uns dias de frio para descansarem juntos na bela Gramado, na Serra Gaúcha. Juntos, eles curtiram as bonitas paisagens da cidade, degustaram a famosa gastronomia local e ainda planejaram novos roteiros a dois. Em conversa com o Portal CARAS a dupla falou sobre os melhores momentos da viagem e dos planos futuros. Confira!

- Porque escolheram Gramado para passar esses dias de descanso?

Cacau - Escolhemos Gramado porque não conhecíamos a cidade e eu sempre quis conhecê-la. Tem vários pontos turísticos, é romântica, charmosa, além de fazer um friozinho convidativo.

- O que mais curtiram durante a estada?

Cacau - Adoramos tudo! Mas, em especial, amei conhecer a vinícola de uma amiga, que conhecemos após o BBB, na qual fomos muito bem recebidos. Após a visita interessantíssima, almoçamos no restaurante aconchegante da própria vinícola e saímos maravilhados com o ambiente, comida e vinhos incríveis que são produzidos no local.

Eliéser - Os restaurantes, a comida típica da região, as paisagens divinas, o frio intenso, o ótimo vinho, o calor de uma lareira e, é claro, o clima de amor entre nós!

- Essas foram as primeiras férias juntos de vocês?

Eliéser - Sim! Foi a primeira viagem a passeio desde que saímos do BBB! Inesquecível!

- Em recente entrevista ao Portal CARAS vocês comentaram que estão conseguindo se ver toda semana. A rotina segue? O que há na agenda de ambos para as próximas semanas?

Cacau - A gente continua se vendo toda semana. Procuramos nos ver no começo da semana para não atrapalhar a agenda que é mais apertada aos finais de semana. Os próximos eventos para mim acontecem dia 24 de julho, em Goiás, e dia 28 de julho, em Minas Gerais.

Eliéser - Também vou para Goiás e depois tenho curso de teatro na escola Wolf Maya, em São Paulo.

- E o próximo destino romântico, qual seria?

Cacau - Não sabemos ainda, mas já pensamos em Fernando de Noronha ou Bonito.

Eliéser - Bom, queria muito viajar para Paris ou NovaYork! Mas ainda dependemos de agenda e trabalhos para concretizar.

- Qual roteiro sonham em fazer juntos?

Cacau- Adoraria levar o Eli para Paris e Buenos Aires, lugares que já conheci e amei e que são extremamente românticos. Mas o meu sonho de viagem a dois é Veneza.

Eliéser - Acho que seria bacana um roteiro pela Europa. Países lindos! Cidades românticas e também que fazem parte de nossas origens!



Cacau e Eliéser brindam no frio de Gramado


Cacau e Eliéser durante passeio na cidade


Cacau e Eliéser conhecem o tradicional café colonial da Serra Gaúcha

Fonte: PORTAL CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário