.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

CONFIRMADO! Ex-BBB, ELIESER, estará no camarote Inside VIP





Um dos nomes de famosos já confirmados para o camarote Inside VIP, espaço elitzado do show de Victor & Léo e J.Quest, é o modelo e ex-bbb Elieser, que promete desfilar beleza e simpatia no evento de Teresina, no próximo dia 28 de agosto.

O ambiente cinco estrelas promete ser destaque especial, com hot space exclusivo dos shows, bebidas finas e buffet, além de decoração temática, conforto e segurança. Isso porque quando a maior Rádio do Piauí completa 20 anos, não tem festinha. Têm FESTÃO. E é isso que está sendo preparado para o dia 28 de Agosto. Uma festa com público de 20 a 30 mil pessoas.

Gente que gosta de Sertanejo, Pop Rock, Axé e Forró. Uma festa eclética, para um público diversificado, que é o perfil da Meio Norte FM. Vai acontecer na Arena do THE Shopping, onde será montada toda a estrutura de Palco, Luz, Som e Camarotes por fornecedores de fora do estado, empresas com comprovada qualidade e segurança.

Para este evento, além do espaço pista, terão também o Hot Space e o Camarote Inside VIP by Rivanildo Feitosa. Sem dúvidas, será um evento de grandes proporções e com público diversificado.

Desde o jovem que vai para arena até o público mais exigente que vai marcar presença no camarote Inside.

Fonte: teens180

Nenhum comentário:

Postar um comentário