.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Em São Paulo, Eliéser fala sobre o fim do namoro com Cacau e sua dedicação às aulas de canto

Solteiro há cerca de duas semanas, Eliéser está nesta sexta-feira (13) em São Paulo. O ex-BBB veio para uma sessão de fotos e aproveitou para conversar um pouquinho com o iG/Babado. Ele contou que a iniciativa do fim do relacionamento entre ele e Claudia Colucci, a Cacau, partiu dos dois lados. “Terminamos o namoro há alguns dias. Algumas coisas não estavam dando certo e teve um desgaste. Pode ser que daqui pra frente a gente veja que se ama de verdade, aí a gente volta e fica junto. Mas, hoje, estou solteiro.”



No próximo domingo (15), dia dos Solteiros, o modelo não fará nada especial para curtir a data. Ele estará em Londrina, no Paraná, a trabalho. “Nesse momento quero me dedicar ao trabalho. Essa é minha prioridade. Mas ninguém garante que eu não possa conhecer outra pessoa”.



Falando em trabalho, Eliéser está dedicadíssimo às aulas de canto. Consultas na fonoaudióloga também fazem parte do projeto. “É para ir direto ao ponto”. A pressa é porque o ex-BBB fará uma participação especial na turnê da banda de pagode “CascaBun”. A dedicação intensa (são cinco horas por dia, de segunda à sexta) lhe rendeu um leve rouquidão.



“É uma participação, não serei o vocalista. Que fique claro isso”, ressaltou. A experiência como cantor é nova na vida do modelo. “Profissionalmente nunca cantei nada, mas sempre gostei de cantar. Vai que é um dom... aí, vou investir mesmo nisso”.


Fonte: BABADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário