SÃO PAULO - As curvas, o bumbum e as confissões "calientes" com Angélica, a Morango, fizeram de Claudia Colucci, ex-sister do "BBB 10", a grande aposta dos editores da "Playboy" para alavancar vendas da publicação. E não deu outra mesmo!
Segundo dados recentes divulgados pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC), a edição da revista, voltada para o público masculino, que traz Cacau em sua capa está no topo do ranking de vendas do ano de 2010 entre as ex-BBBs. Boa parte das participantes do reality posaram nuas.
Além do posto de mais rentável do ano, Cacau ainda conseguiu desbancar outras ex-BBBs da mesma edição do reality, como Anamara e Tessália, que também posaram logo após deixarem a atração. Ao todo, 275.848 exemplares da "Playboy" de Cacau foram vendidos, contra os 211.326 de Anamara e 162.686 de Tessália.
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário