.

domingo, 14 de novembro de 2010

Diário do Pará Top - Entrevista Eliéser Ambrósio


Eliéser Ambrósio é um cara simples, do interior. Sua beleza chamou atenção de alguns dos olheiros, levando-o aos flashes e ás passarelas. A participação no último BBB foi bastante polêmica. Um comentário feito por Pedro Bial, levantando dúvida sobre suas preferências sexuais, não cairam bem. Acabou saindo fora do programa, com um alto índice de rejeição do público telespectador, mas se dando muito bem fora do confinamento. As propostas no mundo fashion aumentaram consideravelmente, seu cachê, idem, e agora viaja pelo país, ora como modelo, ora como DJ. Eliéser, ou Eli, passou algumas horas na terrinha. O suficiente para levar um lero com a tchurma do TOP.

OS AMIGOS ME CHAMAM - "Ambrósio. O apelido pegou na faculdade, por ser um sobrenome forte, engraçad. Meus amigos diziam que é sobrenome de velho..rss".

O QUE MAIS CURTO FAZER- "Cantar, tocar violão, ser DJ e jogar vôlei".

O MEU MAIOR DEFEITO - "Sou muito teimoso. Insisto, mesmo sabendo que não vou chegar a lugar algum".

A MULHER QUE ME CHAMA ATENÇÃO - "Gosto de mulheres com atitude, ousadas, que falam o que pensam. Fisicamente, gosto daquelas que tenham um belo olhar".

FELICIDADE É.. - "Viver cada momento como se fosse último. Ás vezes criamos expectativas com relação a algo, que acaba não saindo conforme havíamos planejado"

SE FOSSE O SUPER HOMEM, GOSTARIA DE..- "Ler as mentes das pessoas. Sou muito curioso!! Rss.."

SE FOSSE UM ANIMAL, SERIA.. - "Um Husk Siberiano. Sou forte, resistente e frio, assim como ele".

O QUE MAIS APRECIO NOS MEUS AMIGOS - "A sinceridade"

O QUE ME TIRA SO SÉRIO - "Pessoas de má índole e interesseiras".

MINHA PALAVRA PREFERIDA É - "Amor. Sou aquele cara tradicional, romântico, que manda flores pra namorada e que abre a porta do carro".

DEFEITO FÁCIL DE PERDOAR - "Dependendo da situação, o egoísmo".

A MELHOR HORA DO DIA - "É quando acordo. Por incrível que pareça, levanto feliz. Gosto de aproveitar o dia".

TENHO MANIA - "De ser brincalhão"

O LADO BOM DE UM REALITY SHOW - "O mais bacana é você conhecer pessoas dentro de um ambiente, onde tudo é muito intenso. Depois de participar de um reality show, dificilmente algo te subestima".

MEU LEMA DE VIDA - "Honestidade"

O LADO B DE UM REALITY SHOW - "O chato é ver que as pessoas tornam-se personagens em busca de dinheiro".








Fonte: diariodopara

2 comentários:

  1. ahh mto liindoo eli
    gostei da entrevista
    e amei o blog é aprimeira vez qe to vendo

    ResponderExcluir
  2. Ele não me surpreende,escolhi para admirar a pessoa,q foi ela a o tempo todo,e que aqui fora,continua,o mesmo,ou melhor,se é possível.

    ResponderExcluir