.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

C&E na Noite Mundo Jovem

Com os queridos BBB10 Cacau e Eliéser que abrilhantaram ainda mais a Noite Mundo Jovem, que aconteceu sábado no Posto 9 em Grussaí!

Esbanjando beleza, carisma e simpatia, os integrantes da última edição do programa global Big Brother Brasil Eliéser Ambrósio e Cláudia Colucci (Cacau), que foram super simpáticos, distribuindo sorrisos, revistas autografadas e ainda atacaram de DJ por uma noite!

Como vocês já sabem, estou muito feliz com mais um sucesso da nossa equipe! A Noite Mundo Jovem, que aconteceu no último sábado, em Grussaí, inaugurando o Posto 9, reunindo mais de três mil pessoas em festa linda e animada! Com presenças dos BBB10 Eliéser Ambrósio, nosso amigo querido da coluna, mais a maravilhosa Claudia Colucci (Cacau), que esbanjaram simpatia, além de grandes DJs da região como Time4Fun, FabioD, Leo Bernardes e Auda-X. Gostaria de agradecer imensamente aos amigos que ajudaram na produção, aos representantes da coluna e nossos patrocinadores, que mais uma vez apostaram num evento onde todos convidados presentes saíram elogiando e pedindo bis! Na edição de hoje, vocês conferem alguns clicks da festa e em nossas próximas colunas, a cobertura completa da nossa Noite Mundo Jovem!!!





Fonte: odiarionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário