.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eliéser: "Tenho esse lado artístico muito forte"

Ex-BBB, que estreou como cantor, fala sobre os planos de estudar teatro. "Eu amadureci, agora tenho uma bagagem muito boa", afirma


Na última sexta-feira (19), o ex-BBB Eliéser Ambrósio entrou para a – extensa – lista de participantes de reality shows que tentam emplacar carreira na área artística. O modelo e engenheiro agrônomo do Paraná se apresentou com a banda de pagode “Cascabum” em um Carnaval fora de época de Ribeirão Preto (SP).

Eliéser, que já tem outros shows agendados, gravou participações em duas músicas da banda, uma delas, “Coisa de Novela”, que tem versos como “Fico varrendo na calçada mesmo que não tenha nada para varrer”.

Animado com ao que acredita ser sua nova carreira, o ex-BBB diz que pretende compor, afirma que se identifica com a voz do cantor canadense Bryan Adams e acredita que pode seguir uma carreira na televisão.

Eliéser só economiza nas palavras quando o assunto é a possibilidade de volta com a ex-namorada Cláudia Collucci, a Cacau, que também participou do reality show. “Por enquanto ela está trabalhando muito e eu também. Somos só grandes amigos”. Confira os melhores trechos da entrevista:

QUEM: Como surgiu a idéia de cantar?
Eliéser Ambrosio: O empresário da “Cascabum” também é meu empresário, então tudo começou como uma brincadeira. Fui até um ensaio só para observar e eles acharam interessante eu fazer uma participação. Toda vez que eu faço presença VIP em algum evento, o pessoal sempre pede para eu cantar, porque é uma coisa que eu fazia muito no BBB e marcou o público.

QUEM: Ficou nervoso na estréia?
E.A.: Pensei que ia ficar mais nervoso, porque cantar em um trio elétrico é bem diferente do estúdio. Mas na hora entrei firme, seguro de mim, e foi o maior auê. O pessoal tem comentado muito e a repercussão é bem positiva, o que me dá mais ânimo para continuar. Além disso, já temos mais shows agendados, o público curtiu bastante.

QUEM: Tem planos de lançar um CD?
E.A.: Inicialmente não, fiz só as participações em duas músicas do “Cascabum”, mas é uma coisa que quero amadurecer. Vou me dedicar muito para corresponder ao pessoal que está gostando. Antes mesmo de estrear, fiz aulas de canto e com uma fonaudióloga. Quero me aprofundar, inclusive para poder compor músicas, fazer um trabalho de minha autoria.

QUEM: Já compôs alguma coisa?
E.A.: Ainda não, só uns rabiscos, mas nada que dê para mostrar ainda.

QUEM: Em que cantores ou compositores você se inspira?
E.A.: Eu sou uma pessoa muito eclética. Apesar de estar cantando esse estilo mais puxado para o samba e que é meio samba rock, gosto muito de cantores internacionais. Curto o Capital Inicial e o Bryan Adams, com aquela voz meio áspera dele, sabe? Gosto desse estilo de voz, e como a minha também é meio rouca como a dele, acabo me identificando.

QUEM: E quando foi que você percebeu que tinha todo esse talento para a música?
E.A.: Mesmo antes de entrar no BBB, eu já tinha uma banda, mas nada profissional, era mais uma brincadeira. Isso tudo é muito novo para mim, quero me dedicar, mas tomando o cuidado para não ser ganancioso e acabar dando um passo maior que a perna, por isso vou com calma.

QUEM: Além de se dedicar à música, que outros projetos você tem?
E.A.: Em janeiro, vou fazer um curso de teatro em São Paulo. Além disso, continuo fazendo presença VIP em eventos e também quero fazer um curso de DJ. Sempre gostei disso, lá no BBB fica olhando os DJs, gostava de mexer nos aparelhos. Mas o foco principal é o teatro. É meu maior desafio. Sempre tive esse lado artístico muito forte, e agora acho que tenho uma bagagem muito boa para o teatro. Eu amadureci bastante com todas essas mudanças na minha vida.

QUEM: Você pretende então atuar no teatro?
E.A.: Ah, gostar, gostar mesmo eu gosto de televisão... Queria muito fazer um trabalho como ator na televisão, o que é muito difícil, as pessoas tem muito preconceito com ex-BBB. Ou então apresentar mesmo um quadro que tenha a minha cara, descolado, de viagem, sabe?

Veja o trabalho de Eliéser como cantor:


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário