.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

'Fico lisonjeada', diz Cacau, campeã de audiência no Paparazzo em 2010

'Fiquei extremamente feliz por ter tido o ensaio mais acessado em meio a tantos lindos', contou a ex-BBB ao EGO.

Marcos Serra Lima/Paparazzo

Cacau em ensaio para o Paparazzo: ex-BBB foi campeã de audiência em 2010

"Fico extremamente feliz e lisonjeada por ter tido o ensaio mais acessado em meio a tantos lindos", vibrou Cacau ao receber a notícia de que foi a campeã de audiência no Paparazzo em 2010. "Essas foram as primeiras fotos sensuais que fiz depois do BBB. Amei o resultado, sempre revejo todas as fotos", disse a ex-BBB.

"O sucesso se deve principalmente aos profissionais envolvidos nessa produção. O fotógrafo Marcos Serra Lima para mim é o melhor atualmente. Acompanhei belíssimos trabalhos dele este ano. Cabelo e maquiagem também estavam perfeitos, todos tiveram muita atenção a detalhes, muito bom gosto na produção. E o principal é que estávamos numa ótima energia e grande sintonia".

. Confira o ensaio de Cacau no Paparazzo!

Cacau também fez um balanço sobre 2010. "Realizei um grande sonho que era entar no BBB e fui recebida com muito carinho pelas pessoas em todo canto do Brasil. Trabalhei bastante e realizei outro sonho que foi comprar minha casa. Agora quero continuar estudando teatro, me preparar e continuar entregando na mão de Deus para ele decidir meu futuro".

Luciana Tancredo/Cia. da Foto

'Fico feliz e lisonjeada por ter tido o ensaio mais acessado', diz Cacau. Acima, foto da ex-BBB nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, realizado em março deste ano





Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário