.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Homenagem a Cláudia Livia Colucci


Você faz aniversário e a gente ganha presente, grande presente ganhamos de Deus quando conhecemos você, esse teu sorriso que irradia alegria, que contagia todos, que manda uma luz linda e que hoje ele está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos.
No seu rosto há um brilho diferente, pois até as estrelas revelam a grande mudança do seu olhar, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança.
Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único, sublime e marcante.
Gostariamos de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois gostamos de te ver sempre feliz, mais você pode contar com o nosso apoio, carinho e compreensão para sempre.
Nosso maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades.
Você é anjo em nossa vida, que nos trouxe e trás muita alegria , coisa que somente anjos podem nos proporcionar, lhe desejamos um feliz aniversário repleto de muita alegria e paz!


Feliz Aniversário, TE AMAMOS com muito carinho de Laise Santana(@LaiTietedaCacau) e Andressa Isabel(@AndressaIsabel) !

Não só no seu aniversário mas em todos os dias de sua vida desejo todas as coisas mais maravilhosas do mundo para uma pessoa assim tão especial!
Você é uma estrela, daquela que brilhará eternamente. Me perco em tantas qualidades e até alguns pequenos defeitos que fazem de você uma pessoa extremamente essencial em minha vida.
Você é o meu presente. Você me faz sorrir. Você me faz imensamente bem. Obrigada por ser assim. Obrigada por ser uma inspiração.
Te amo de um jeito único. Felicidades sempre. Feliz aniversário princesa, minha Cacs.

Com muito carinho Bárbara Bia Coutinho(@biacoutinho)

Cacau, mulher, brincalhona, inteligente! A pessoa mais linda do mundo!
Já vai fazer um ano de BBB10 um ano que te admiro e sou sua fã, cada surto cada choro, cada emoção! Tudo valeu a pena, pois era por você!
Não me arrependo de ser tua fã, e pode ter certeza que você estará presente no meu coração sempre!
E nesse dia tão especial, quero te desejar parabéns, felicidades, tudo de bom na sua vida
Que deus continue te abençoando, pois ele sabe o quanto tu é merecedora!
Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, que conquista todos com esse sua carisma!
Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que vem conquistando todos a cada dia que passa, obrigada por nos dar essa liberdade de te admirar, te ter você como “referencial” obrigada por tudo que nos proporciona a cada dia!
Você me Mata de orgulho! Te amo muito, parabéns mais uma vez.

Beijos de Quedma Cristina(@_Quedma)


Um comentário: