segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

'BBB 11' já tem três casais. Relembre os mais marcantes das dez edições

Poucos sobreviveram depois do confinamento, mas alguns como Flávia e Justin e Analy e Alan Pierre continuam juntos e felizes até hoje.

O "BBB11" é, sem dúvida, a edição com maior clima de pegação de todas. Prova disso é que logo na primeira festa um primeiro affair se formou e outro ficou nas entrelinhas. Em menos de 15 dias de programa, já são os três os casais assumidos - Maria e Maurício, Diego e Michelly e Rodrigo e Talula -, sem falar nos vários selinhos que já aconteceram. Nas dez edições do "BBB", vários casis fizeram história. Relembre os mais marcantes.

Big Brother Brasil 10/Globo.com

Cacau e Eliéser: Ela questionou se ele era gay

Cacau e Eliéser - "BBB10"


Cacau e Eliéser protagonizaram um romance cheio de brigas e discussões. O paranaense se apaixonou perdidamente e conseguiu um beijo de Cacau depois de chorar e se declarar para ela durante uma festa. Depois disso, foram muitas crises.

A mais grave foi quando ela duvidou da masculinidade do companheiro e foi perguntar a Dicesar se ele achava que Eli poderia ser gay. Em outro momento, foi ele quem insinuou que ela agenciava garotas de programas, mas depois disse que era brincadeira.

Fora da casa, pouca gente torcia pelo casal. Todo mundo queria mesmo era ver a participante se envolvendo com Morango, que tinha uma quedinha por Cacau. Quando saiu da casa, a promotora de eventos descartou um romance, mas acabou voltando atrás e o namoro durou quatro meses. Mas até hoje eles vivem badalando juntinhos por aí.



Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário