.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eliéser está na torcida pelo amigo Rodrigão, mas rejeita comparações


Em entrevista concedida a QUEM nesta sexta-feira (7), Eliéser Ambrósio, participante do BBB 10, falou sobre sua amizade com Rodrigão, que está na nova edição do reality show.

“O Rodrigo é amigo meu aqui do Paraná, ele participou do Mr. Paraná, ganhou e eu fiquei em segundo lugar. Conheço ele de trabalhos, desfiles, e já fomos para baladas juntos”, comentou o engenheiro agrônomo, que afirmou estar na torcida pelo amigo.

“Já pedi para o meu pessoal dar uma força para ele. É um cara muito determinado, uma pessoa humilde e muito bonitão, a mulherada vai cair matando, ainda mais que ele está solteiro”, aposta o ex-BBB, que no entanto rejeita as comparações.

“Somos pessoas diferentes. Eu sou uma pessoa de personalidade forte, que gosto muito de expressar minhas opiniões, e o Rodrigão é mais tranqüilo”, acredita Eliéser.



Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário