.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eliéser se muda para SP em busca de novas oportunidades

por Luana Lucio do RedeTVi


Eliéser está investindo pesado em sua carreira profissional. O bonitão deixou sua terra natal, o Paraná, em busca de novas oportunidades.

Por meio de sua assessoria de imprensa, ele contou que está de mudança para a capital paulista e explicou o motivo. “Estou numa fase muito boa. Boas perspectivas e muito trabalho! Acredito que estou me mudando para SP na hora certa porque o ano passado não morei em lugar nenhum! O máximo que já fiquei em uma cidade foi cinco dias seguidos. Agora estou vindo para SP estudar teatro e abraçar as boas oportunidades.” disse Eliéser ao RedeTVi.

Vale lembrar que Eli participou recentemente da gravação do CD de uma banda de pagode. Para trabalhar suas cordas vocais, o engenheiro agrônomo apostou em aulas de canto e sessões com uma fonoaudióloga.


Fonte: RedeTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário