.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Acompanhe mais um dia na casa do Big Brother Brasil 11 (Participação de Eliéser Ambrósio)


21h20 Eliéser diz: Andrez, acho que quem volta é o Rodrigo ou o Maumau. A galera gosta de ver casal. E a Maria está de conversa com o Wesley. Talvez coloquem o MauMau para ver como vai ficar o clima na casa.

21h21 Eliéser diz: A Ariadna acho q o público não vai achar graça de voltar porque já foi revelado que ela é trans.

21h22 Eliéser diz: eu estou torcendo para o Igor ficar hoje, embora acho que ele saia. Ele é bem divertido, descolado, engraçado. Acho que a casa perde um pouco sem ele. A Diana é mais paradinha, mas é boa pessoa.

21h24 Eliéser diz: Ana, eu ficaria com a Adriana! Ela é tranquila, bonita por dentro e por fora. Eu já a conhecia antes do BBB.

21h27 Eliéser diz: Adriana tem chances de levar o prêmio. Ela é muito centrada, apesar de ser bem novinha. Eu acho que ela pode chegar na final e vai surpreender muita gente.

21h31 Eliéser diz: Fatiii, claro que eu sinto saudades. Fiz muitos amigos lá dentro. Serginho é uma pessoa incrível. Ele é muito brincalhão. Ele é muito parceiro.

21h33 Eliéser diz: Morango! Eu falo com a maior frequência com ela! Agora que estou morando em Sampa me aproximei muito da Morango! Admiro muito ela! Uma pessoa autêntica que não tem medo de expor as opiniões.

21h33 Eliéser diz: Cacau é uma pessoa incrível, com quem eu tive um relacionamento.

21h35 Eliéser diz: Um grande beijo para o pessoal do Rio e todo meu fã-clube do Brasil inteiro. "Sem vocês não sou nada"

21h36 Eliéser diz: Talula tá dando abertura para o Diogo e a Maria para o Wesley.

21h37 Eliéser diz que está torcendo para Rodrigão e Adriana levarem o prêmio.

21h39 Eliéser diz: o mais chato na minha opinião é o Lucival. O Rodrigão eu já conhecia. Super amigo! Muito tranquilo e determinado. Ele vai longe.

21h41 Eliéser diz: Pois é Thais, acho que não é justo que eles voltem. Assim o programa não vai pra frente, o programa não anda. Não concordo com o retorno dos participantes.

21h44 Eliéser diz: Achei o Dourado um ótimo jogador. Apesar de não concordar com várias atitudes dele dentro e fora da casa.

21h48 Eliéser responde: a pior coisa é saber que as pessoas são capazes de mudar o comportamento e às vezes a própria personalidade. Serem personagens só para se manterem no jogo. Isso é muito triste, a falsidade das pessoas. Eu mesmo não soube jogar lá dentro e isso me atrapalhou muito.

21h49 Eliéser diz: eu fui perceber que eu tinha que ter mudado aqui fora. Eu não soube jogar lá dentro. Mas graças a Deus tenho um fã-clube maravilhoso. E acho que é devido à minha sinceridade e integridade dentro da casa.

21h52 Eliéser diz: eu acho muito engraçado! Mas não gosto de gente fofoqueira. Acho que eles vão se queimar logo.

21h57 Eliéser diz: pois é. Escuto isso todos os dias. O BBB 10 e o BBB 7 sem dúvida foram os melhores na minha opinião Eu ouço muitas críticas na rua sobre o BBB 11. O pessoal não gostou muito da galera. Dizem que eles são muito desanimados. Enfim, não quero comprometer a edição. Minha opinião é essa.

22h00 Eliéser diz: acho que essa troca de casais e a Casa de Vidro são estratégias para animar o programa. O Boninho de um jeito ou de outro consegue fazer as coisas muito bem

22h03 Eliéser diz: O jogo vira e ninguém se envolve. Cada um por si. É uma verdadeira jaula.

22h04 Eliéser diz: acho que esse paredão está sendo muito disputado.

22h08 Eliéser diz: com certeza eu voltaria! Hoje eu consigo entender a vantagem que um ex-BBB tem. Por isso Dourado venceu.

22h08 Eliéser diz: estou torcendo para o Igor, que é muito engraçado. Em compensação a Diana é neutra e é uma ótima jogadora.

22h12 Eliéser diz: Ariadna é uma pessoa incrível, que passou por situações difíceis na vida e mudou de sexo para ser feliz. Não tenho preconceito. Ela vai trabalhar muito aqui fora. Se eu tivesse dentro da casa, não sacaria logo de cara que ela é transexual. Com o tempo com certeza eu iria notar e perceber.

22h15 Eliéser diz: mas acho que nem Igor nem Diana vão ganhar o programa.

22h19 Eliéser responde: Cris, torço muito pro Rodrigão e para a Adriana, mas o Cristiano é muito forte e pode levar.

22h20 Eliéser responde: (risos) é verdade sim, Paulo. No começo é muito difícil ir ao banheiro. Você fica travado. Mas com o tempo você vai se adaptando.

22h21 Eliéser diz: Não podemos bloquear as câmeras no banheiro nem em qualquer outro lugar da casa. E também não pode trocar de cueca no banheiro.

22h24 Eliéser diz: decisão apertada! Uma pena que o Igor saiu. Mas a Diana não vai ficar muito na casa. A disputa foi apertada.

22h25 Eliéser diz: boa sorte para o Igor aqui fora. Ele merece. E PARABÉNS para a Diana! Acho que o Igor não volta para a casa de vidro não.

22h26 Eliéser diz: é muito triste esse momento. Sair da casa não é fácil!

22h28 Eliéser diz: ...mas quando você olha para a frente e você escuta as pessoas que você ama gritando seu nome. Isso não tem preço. É uma nova fase na vida. O começo de um novo trabalho. Novo momento. Nova oportunidade. Basta baraçar e agarrar as oportunidades aqui fora.

22h28 Eliéser diz: parabéns Igor e muito sucesso!

22h29 Eliéser diz: vou querer conhecer o Igor aqui fora, com certeza. Se ele precisar de ajuda, poderá contar comigo.


22h34 Eliéser diz: Obrigado a todos os Internautas que acompanharam a minha participação! Obrigado ao Terra pela oportunidade! Tenho um fã-clube maravilhoso e pessoas que acreditam no meu trabalho. Este ano será de muito trabalho. Obrigado a Deus e lembrem-se dessa mensagem: 'Tudo posso naquele que me fortalece'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário