.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eliéser cai no samba ao lado de Caroline Bittencourt

por Luana Lucio do RedeTVi

Eliéser se esbaldou na quadra da Unidos da Peruche na noite desta quarta-feira (09) e ainda arriscou um samba no pé.

O modelo, que contou com a companhia das beldades Caroline Bittencourt, Jaque Khury e Adriana Ferrari, não vê a hora de pisar na Avenida. “Estou muito feliz porque fui muito bem recebido pela comunidade e pela diretoria. Estou muito honrado com o convite e principalmente com o lugar que escolheram para eu sair na escola. O tema que a escola aborda (100 anos de Teatro Municipal) também tem a ver com o momento que estou vivendo agora na minha vida”, afirmou o bonitão.

Eliéser virá sentado em um trono representando o deus Apolo no carro da comissão de frente. Como sua fantasia deixará o peito à mostra ele está se desdobrando na malhação.


Fonte: RedeTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário