.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ensaio Fotográfico - Revista Femme


Cacau por Cacau:
Sou uma pessoa que luta pelo que quer, sonhadora, determinada, amiga, e como uma típica capricorniana sou cabeça dura, mas ao mesmo tempo, sensível.



Elogios não são poupados para essa bela morena de Ribeirão Preto. Cláudia Lívia Colucci, mais conhecida como Cacau, se destacou na 10ª edição do reality show Big Brother Brasil, e mostra no ensaio da Femme porque ficou tão conhecida. A capricorniana de 29 anos desfilará pela primeira vez esse ano, e logo de cara já sairá em duas escolas diferentes, uma em São Paulo, a Unidos do Peruche, outra no Rio de Janeiro, a Salgueiro; e quem sabe no ano que vem ainda pela Tom Maior, que cedeu seu galpão e quadra, sendo muito atenciosos com a equipe! Cacau está super ansiosa para ver o resultado, mas disse que está nervosa, e que os ensaios técnicos são apenas uma amostra de como será no dia, pois há muitas pessoas envolvidas, além da mídia cobrindo também. Para fazer bonito na avenida, tem aulas de samba e cuida do corpo e da alimentação, mesmo se autointitulando preguiçosa para malhação. Cacau adora o clima de Carnaval, acompanhando sempre pela televisão e pelos blocos da sua cidade. Fora isso ela, também já participou da folia em Salvador. “Sou de uma cidade do interior, gosto do Carnaval de salão.”
O Big Brother Brasil abriu as portas da fama e do sucesso para Cacau, participou do reality para se conhecer mais e conhecer seus limites. “É uma experiência única. Sentir a emoção e levar numa boa, porque as pessoas vão perguntar, vão querer saber da sua vida, tem sempre que achar o lado bom das coisas, o lado positivo e o BBB me abriu muitas portas.” Desde que saiu do reality, Cacau teve que conciliar a fama com seus projetos pessoais e, para ela, se tornar uma pessoa conhecida ajudou muito, pois trouxe vários clientes para a sua agência. Como empresária, a falta de tempo a impediu de continuar cuidando de sua empresa, que agora está nas mãos de sua sócia. “Como a fama é novidade para mim, tive que aprender a passar as coisas para os outros e ter pessoas de confiança ao meu lado para que pudessem me representar.”
Atualmente, a ex-BBB está bastante caseira, devido à agitação dos eventos de 2010. Ultimamente seu hobbie é ler livros, fazer caminhadas, navegar na internet e, claro, fofocar com as amigas ao telefone. Sendo uma pessoa muito persistente, Cacau não encara as aventuras que fez como loucuras, ela acredita que são coisas normais que pessoas fazem quando querem algo. “Como sou uma pessoa muito determinada, quando quero alguma coisa vou atrás. Mas muitas pessoas falavam que era loucura o que fiz há alguns anos. Tranquei a faculdade e fui para Portugal com meu namorado na época, e acabei fazendo o primeiro semestre de faculdade no Porto. E quando iniciei minha agência, eu e minha sócia resolvemos abri-la sem ter capital, sem ter dinheiro, mas no final acabou dando tudo certo. Além claro, de participar do BBB, um programa que expõe sua vida e não são muitas pessoas que tem coragem para isso. Mas não me arrependo de nada, se tivesse que fazer tudo de novo, com certeza eu faria.” E diz que a frase da sua vida é um trecho da música do Gonzaguinha: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz.” Para 2011, Cacau vai se dedicar nos projetos pessoais e no curso de teatro, mas pretende também tentar conciliar os eventos de publicidade.
“O ensaio foi super divertido, fizemos no barracão da escola de samba Tom Maior, assim pude acompanhar o trabalho do pessoal. Não teve luxo, foi um ensaio rústico. Adorei a visão do fotógrafo, do pessoal da produção. Utilizamos a matéria-prima dos carros, misturando o Carnaval de salão com o da avenida. Com muitas cores, muita alegria, sempre gostei disso. E a equipe é maravilhosa, queria parabenizá-los. A revista é de excelente qualidade, muito bom gosto, mostra o lado feminino da mulher, é sensual, mas é um sensual mais leve. Uma revista realmente chique.”


Clique AQUI para conferir todo o ensaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário