.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ex-BBB Eliéser comenta sobre seu aprendizado como DJ


O ex-BBB Eliéser quer ampliar seu leque de atividades. O modelo agora está fazendo aulas de DJ e conta que sempre gostou de música, mas por enquanto tinha feito aulas apenas como hobby. No entanto, ele começou a gostar das aulas de DJ com o Kiko e resolveu investir e se profissionalizar.

“Comecei a me interessar como hobby. Em outubro conheci o DJ Kiko Beck e ele começou a me dar aulas. A coisa foi tomando uma proporção maior do que imaginávamos e estou com propostas para gravar um DVD. Por isso, criamos o Projeto House Emotion. Estou vivendo um momento muito bom na minha vida e música é uma coisa que eu sempre gostei”, disse Eliéser.

O projeto é com estilo House e, segundo o DJ Kiko, o ex-BBB tem selecionado apenas as músicas que gosta: “O Eli procurou colocar no SET as músicas que ele se identificou. Foram meses até concluir, porque ele quis ter muita certeza antes de finalizar” afirma o DJ.

Eliéser ainda não divulgou a data de lançamento do projeto.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário