'Vai que dá uma pressão diante de tanta mulher bonita?', disse ele que será Apolo na Unidos do Peruche.
Eliéser será Apolo, mas não quer tapa-sexo
O ex-BBB Eliéser está muito preocupado com a fantasia que usará no carnaval paulista. Ele que será Apolo e sairá na comissão de frente da Unidos do Peruche, na abertura do carnaval de São Paulo, no sábado, 5, terá que usar um tapa-sexo. A figura grega é representada apenas com um pano solto no corpo e nada mais.
Eliéser, no entanto, teme surpresas desagradáveis ao usar essa fantasia.
"Será meu primeiro desfile de carnaval, na comissão de frente, e eu com aquele tapa-sexo. Vou estar cercado de mulher bonita, tenho medo que dê uma 'pressão'. Já imaginou?", disse o ex-BBB.
Para evitar situações de risco, ele pediu que fosse providenciada outra fantasia mais segura. "Pedi uma cueca. Mas não poderá, pois a lateral do meu corpo terá que aparecer sem nada, como se eu estivesse nu. Vamos ver o que eles vão resolver. Só não quero ir de tapa-sexo."
E para fazer jus ao físico de Apolo, Eliéser vem fazendo musculação diariamente e se alimentando de 7 em 7 horas para ganhar massa muscular. Paralelo aos exercícios, ele ensaia a peça "Agostinho dos Santos e de todos nós", que estreará em abril no Teatro das Artes em São Paulo.
Fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário