.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sem exclusividade, Vila Maria tira Cacau de desfile do Carnaval 2011

Escola não aceitou dividir a ex-BBB com a Unidos do Peruche.
Cacau ainda quer remediar situação com Presidente da Vila Maria.

A Vila Maria anunciou através de um comunicado oficial que Cacau, do BBB10, está fora do desfile que a escola faz no sambódromo de São Paulo no Carnaval 2011. Segundo a agremiação, a decisão foi tomada porque a modelo vai sair em outra escola de samba paulistana, a Unidos do Peruche.

"A Vila Maria queria exclusividade, mas não tinha como recusar. Foi convite de um patrocinador da Peruche que trabalha comigo desde os tempos da minha agência em Ribeirão Preto", contou Cacau, que sairia como destaque de chão. O caso, segundo a ex-BBB, ainda está aberto e depende de uma conversa dela com Serginho, presidente da Vila Maria. "Minha empresária falou com a assessoria deles e ainda quero conversar com o presidente da escola."

No comunicado da Vila Maria, Cacau é acusada de não se doar à escola, nem comparecer aos ensaios. "Carnaval tem que ser antes de tudo amor pela escola; e que compromisso firmado na quadra com a comunidade tem que ser honrado", disse o presidente, segundo o email divulgado pela assessoria de imprensa da Vila Maria.

Polêmica com o Salgueiro
No Salgueiro, única escola em que desfila no Rio, Cacau se meteu em outra polêmica. Ela sairia como a mulher na mão do King Kong, em um carro alegórico. Mas, quando viu a fantasia, desistiu. "Era muito pelada, mostrava demais. Eu ia ficar muito constrangida", contou. A vaga ficou com Valesca Popozuda, e Cacau ainda define em que posição vai sair.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário