.

domingo, 6 de março de 2011

Cacau fica com ombros feridos após desfile da Peruche em São Paulo

'Quando entrei na avenida não senti nada, mas quando cheguei ao hotel estava um calo no ombro', disse a ex-BBB, agora em Salvador.

Betto JR/Agência Haack

Cacau em Salvador depois da noite de desfile em São Paulo

A ex-BBB Cacau saiu com feridas nos ombros após o desfile da Unidos do Peruche, em que saiu como destaque na sexta, em São Paulo. "Estou com feridas no ombro. Está doendo na hora de tomar banho e quando as pessoas colocam a mão no meu pescoço", disse ela, que agora já está em Salvador curtindo a folia.

"Quando entrei na avenida não senti nada, mas quando cheguei ao hotel estava um calo no ombro", explicou ela que também ficou com a virilha machucada por causa da fantasia.

Dois carros da Peruche quebraram, prejudicando e muito a escola. "Fiquei muito triste pela Peruche. Na volta, quando vi os carros quebrados, me deu um aperto, até vontade de chorar. Você acaba pegando amor pela escola, né?" contou. "Se a Peruche me quiser, faço questão de desfilar pela escola ano que vem."




Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário