.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cacau sobre novo amor: “Não estou à procura”

Cacau curtiu o Carnaval pela terceira vez em Salvador. A ex-BBB, que chegou à capital baiana no domingo (6) e vai embora na segunda-feira (7), esteve no Camarote QUEM Ivete Sangalo e lembrou que este ano pode aproveitar melhor. “No ano passado ganhei um sorteio no BBB e passei um dia apenas. Desta vez está sendo especial. Depois que eu saí do programa, as pessoas passaram a me conhecer e estou recebendo o carinho delas”.

Solteira há 5 meses, desde que terminou com o também ex-BBB Eliéser Ambrósio, ela diz que não tem pressa em arrumar namorado. “Não estou à procura, não é o momento. Saí de um relacionamento há algum tempo, estou dando um tempo para o coração”.


Sobre a atual edição do realty show, ela conta seus favoritos. “Assisto e torço para Wesley e Daniel. Acho o Wesley bonzinho, não fala mal de ninguém. O Daniel anima a casa e tem uma história bastante bonita de vida”.

Cacau está com um arranhão no ombro, após desfilar pela Unidos do Peruche, em São Paulo. “A fantasia era pesada e arranhou. Adorei desfilar na escola, mas fiquei um pouco triste, porque provavelmente vai ser rebaixada”. A agremiação teve problemas com carros alegóricos, que atrasaram sua passagem pelo sambódromo do Anhembi.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário