.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval: Ex-BBB Cacau: “foi muito legal o desfile”

Carnaval: Ex-BBB Cacau: “foi muito legal o desfile” - Ag. News">

Loira ficou triste pelos carros quebrados da agremiação


A ex-BBB Cacau foi um dos destaques da Unidos do Peruche, uma das primeiras escolas a se apresentar em São Paulo, no sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (4).

Em conversa com O Fuxico, a loira revelou que foi muito legal o desfile, mas ficou com o coração apertado pelos carros quebrados: “Foi muito legal o desfile. Eu estava no chão e estava muito feliz. Pena que dois carros quebraram e a Peruche vai perder pontos, eu só fico triste por causa disso. Acabei de chegar na Peruche e fico muito triste por isso. Estou com o coração muito apertado, fico imaginando quem já é da comunidade como não deve estar”, disse ela.

Cacau disse ainda que se receber convite para 2012, desfila novamente: “Mesmo se a Peruche cair e no ano que vem me chamarem, eu venho outra vez”, comentou ela que contou que seu corpete machucou um pouco quando vestiu, mas assegurou que quando pisou na avenida, esqueceu da dor.


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário