.

sábado, 5 de março de 2011

Deus grego: Eliéser brilha na passarela do samba

Modelo interpretou o deus Apolo na mesma escola da ex-namorada Cacau

Compartilhar:

Foto: AgNewsAmpliar

Elieser desfila na Unidos do Peruche

Diferente do esperado, Eliéser Ambrósio não desflilou apenas com um tapa-sexo. "Me senti mais seguro desfilando com uma cueca. Estava meio incomodado com a idéia", revelou o modelo, que interpretou o deus Apolo pela Unidos do Peruche. "Foi ótimo, emocionante, marcou minha vida. Quero voltar ano que vem", disse o ex-BBB.

Sua ex-namorada e colega de confinamento no Big Brother 10, Cacau, também desfilou pela mesma escola, mas ele afirma que, no momento, os dois são somente amigos. "Se for para ficarmos juntos um dia, vamos ficar, mas agora não é o momento".

O casal, inclusive, iria desfilar também pela Vila Maria, mas tiveram um desentendimento com a agremiação. "Eles não aceitaram que nós desfilássemos em duas escolas, então fizemos nossa escolha", explicou.

Eliéser disse que sua torcida para o Big Brother 11 vai para Rodrigão, que é seu amigo. "Ele é forte, está sendo neutro e jogando bem. Fora que é bonitão, o que as mulheres gostam. E quem vota em BBB são as mulheres", afirmou.

Questionado sobre uma suposta homossexualidade de Rodrigo, ele o defende com veemência. "Ele não é gay, aliás, é um cara bem resolvido. Coloco minha mão no fogo por ele".

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Cacau também desfila pela Unidos da Peruche



Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário