.

terça-feira, 22 de março de 2011

Eliéser na Jovem Pan - FM 100,9



PEÇA
Pior: Você ta ensaiando uma peça, e você tá pegando carona com o Marcelo Zen. É só amizade?
Eliéser: Marcelo Zen é um amigo meu, ele é promoter de uma boate aqui em São Paulo. E ele faz parte do elenco sim. Inclusive eu to fazendo leitura com o elenco, ta tudo certo. Só que há problemas de patrocinadores, como sempre tem. Então a gente ta esperando a definição ainda.

DJ
Bola: Você ta fazendo bastante coisa também né.
Eliéser: Então, eu to desde outubro tendo aulas de DJ, não vou fingir que eu toco não. Tem muita gente que finge.
Emílio: Eu fazia muito bailinho, mas eu nunca me considerei um DJ. Eu ia na casa, levava as musiquinhas. Hoje em dia é difícil você ser DJ. São poucos que tem a capacidade.
Eliéser: Como toda profissão você tem uma fase que é de preconceito e com o tempo você ganha o respeito das pessoas. Então eu to preparado pra isso, já passei por muitas críticas.

ENGENHARIA AGRÔNOMA
Emílio: Porque você deixou a engenharia agrônoma?
Eliéser: Na verdade, já era um sonho meu participar do Big Brother, desde a terceira edição, que eu acompanhei.
Emílio: Jura por Deus? Porque?
Eliéser: Porque eu sempre tive o sonho de comprar uma casa pros meus pais. Então era uma oportunidade de eu conseguir isso de uma forma mais rápida.

ÁUDIO:





Fonte: virgula.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário