.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Entrevista com Eliéser Ambrósio (BBB10)

Eliéser Ambrósio, ex participante do Reality Show.

Mídia Express - Após um ano do término do BBB10, você ainda usufrui do reconhecimento do público. O que mudou na sua vida após o Reality?

Eliéser : Sim, Gracas a Deus eu tenho um Fa Club Maravilhoso, um Otimo Empressario e uma assessoria Incrivel. Fiz e tenho feito Muitos trabalhos! Ganhei muito dinheiro e posso ajudar minha familia hoje.
Minha Vida Mudou Totalmente! Hoje sou conhecido e o carinho das pessoas que me reconhecem nao tem preco! E muito Bacana. Por outro lado voce fica muito exposto e sua vida particular e social acaba sendo consumida pelos trabalhos, viagens e compromissos. Mas, Vale a Pena.

ME- O que você poderia dizer do Eliéser de um ano atrás e do Eliéser de agora? Você achou que mudou em alguma coisa?

Eliéser : Sim e Mudei Muito. E estranho dizer, mas e como viver 5 anos em apenas 1. Foi Muito intenso, conheci muitas pessoas, lugares, troca de experiencias, eventos, desafios, lidar com a critica. Enfim, Tudo que fiz me fez amadurecer e muito! Ter uma voz ativa exige muita responsabilidade. Voce pode influenciar pessoas direta e indiretamente. O Elieser de hoje tem o mesmo Bom Humor, porem e mais calculista e Determinado. Hoje posso dizer! Sou um Homem, tenho meus valores e minhas caracteristicas marcantes e a Honestidade e o carater que me define.

ME- Como é o assédio das fãs?

Eliéser : muito Gostoso! Este assedio, saber que existem pessoas torcendo por voce, que apostam em voce! Depositam energia positiva sobre seu trabalho, me presentenham, gestos de carinho, cartas, homenagens, sites, blogs, enfim! Tudo e muito magico e marcante. Logico que tem alguns que sao exagerados e ate agrassivos, arranhao, camisa rasgada, pulseira de relogio arrebentada, enfim! Ja aconteceu de tudo! Sem falar nas propostas indescentes.

ME- O que está achando dessa edição do Reality Show?

Eliéser : Sinceramente, nao achei o grupo muito Bacana. Acho que faltou pessoas com mais atitude. E estou torcendo pelo Rodrigao que e um amigo meu.
ME- Como foi gravar ao lado da banda CASCABUM?

Eliéser : Foi Otimo, a Banda e muito Boa! Foi um projeto Universitario o qual fiz parte e foi uma Experiencia a mais que vou levar pro resto da minha Vida. E muito Gostoso cantar.

ME- Quais são os projetos futuros do Elieser Ambrósio?

Eliéser : Meu projeto e dar continuidade no curso de teatro na escola Wolf Maya. Paralelo a isto o meu novo projeto como DJ que vai ser lancado dia 19 de marco. E e claro, continuar meus trabalhos como modelo, campanhas, desfiles… Almejando sempre meu espaco na TV que e meu maior objetivo. Por isso vou estudar muito e me preparar.

Por Patrícia Nascimento

Fonte: midiaexpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário