domingo, 6 de março de 2011

Ex-BBB Cacau: emoção na avenida

Unidos do Peruche tem problemas em seu desfile e a ex-BBB Claudia Colucci revela que sofreu junto com a escola no carnaval de SP


Claudia Colucci no desfile da Unidos do Peruche

A ex-BBB Claudia Colucci, a Cacau, passou por momentos emocionantes no desfile da escola Unidos do Peruche no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ela foi uma das musas da agremiação e revela que sentiu os problemas que a escola sofreu na apresentação. "Foi minha estreia na avenida e me emocionei muito. Foi lindo. Mas também sofri com o problema que a escola teve. Senti a dor de quem trabalha o ano inteiro por esse dia", disse, referindo-se a uma das rodas dos carros alegóricos que não se movia e por terem ultrapassado o tempo limite de desfile.

Cacau realmente vestiu a camisa da escola, sendo que também sentiu dores físicas, já que ficou com calos no corpo formados pela fantasia que usou. "Senti todas as emoções, valeu a pena", contou.

Outras famosas também passaram pelo Anhembi na noite de sexta-feira, 4. A atriz Priscila Sol declarou a sua paixão pela escola Mancha Verde. Cininha de Paula está na torcida pela Vai-Vai, assim como a atrizDebora Duboc, que fez Passione, da Globo. Já a ex-A Fazenda Janaina Jacobina quis é se divertir com todos os desfiles. "Adoro essa festa. O carnaval é uma festa maravilhosa porque reúne as pessoas", contou.


Fonte: Caras



Nenhum comentário:

Postar um comentário