.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ex-BBB Cacau mostra o machucado que fantasia fez em seus ombros

Empresária desfilou pela Unidos do Peruche, em São Paulo, na última sexta-feira (4)


Durante encontro com o iG em Salvador, nesta segunda-feira (7), a ex-BBB Cacau mostrou os machucados dos ombros - ela também machucou a virilha - causados pela fantasia que usou no desfile da Unidos do Peruche, na última sexta-feira (4), em São Paulo.

Triste com a eliminação da escola, que sofreu com a quebra de um carro alegórico, ela promete não abandonar a escola no Carnaval 2012. "Se receber um convite, desfilo para eles mais uma vez", revelou ela, que se emocionou no Anhembi. "Eu me envolvi demais com a comunidade".

Solteiríssima, ela via o trio Demolidor Y, da Ivete Sangalo, percorrer o circuito Barra-Ondina, direto do camarote Ação, em Salvador. "O assédio era maior antes de eu participar do reality. Parece que as pessoas têm medo de me xavecar", observa ela.

Emocionada com o calor dos baianos no Carnaval, Cacau recorda o dia em que subiu no trio de Claudia Leitte, durante o BBB 10. "Foi um momento mágico na minha vida. Meu primeiro contato com a fama".

Cacau promete retornar a São Paulo na manhã desta terça-feira (7) para dar continuidade aos compromissos profissionais. "Vou começar com teatro e tenho a proposta de um quadro fixo em um programa de humor que vai estrear na Record", adianta.


Cacau durante o desfile pela Unidos do Peruche e em Salvador, com o ombro machucado


Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário