.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ex-BBB Eliéser e Kiko Beck estarão em Santa Rosa


Inspirado nos maiores e melhores clubes mundiais, o clube TAO traz ao Rio Grande do Sul, o que há de melhor em som, luz e alegria das noites caribenhas e espanholas.

Na reinauguração da TAO Dancetereria que acontece no sábado, dia 19, estão confirmadas a banda Making of de Santa Maria, no comando das pick ups o DJ Kiko Beck, eleitor o melhor DJ do Brasil, residente no verão Ibiza, na Espanha, e propulsor do projeto House Emoticion. Participa do projeto também, o BBB 10 Eliéser Ambrósio que inicia sua carreira agora como DJ profissional e conta com uma agenda repleta de clubs para o ano de 2011.

O ex-BBB Eliéser e o DJ Kiko estiveram nesta tarde em Santa Rosa para acertar os últimos detalhes do evento. Segundo eles, a escolha da TAO como local para a gravação do DVD do projeto é em função da estrutura da danceteria, que será reinaugurada na data do evento.

- Santa Rosa tem o clube mais bem preparado para essa gravação. Somos de São Paulo, mas nos encantamos com a estrutura e a roupagem de casa caribenha que a Tao está formando – afirmou Kiko.

Eliéser também destacou a qualidade do local escolhido e lembra que a gravação será transmitida ao vivo.

- Para não deixar de fora nosso fã clube e aqueles que não puderam estar presentes, vamos transmitir o evento ao vivo pela internet – explica Eliéser.
A gravação ao vivo poderá ser conferida no site da House Emotion.




Fonte: clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário