.

quarta-feira, 23 de março de 2011

"Mulher bonita não ganha o 'Big Brother'", dizem Milena e Cacau no "BBB Na Berlinda"

O “BBB Na Berlinda” desta semana contou com a presença de Milena Fagundes, publicitária participante do BBB 9, e também com a participação por telefone da modelo e empresária Claudia Colucci, a “Cacau” do BBB 10.

Durante o programa, Mauricio Stycer conversou com as ex-“sisters” sobre os últimos acontecimentos do “Big Brother Brasil” e indagou-as sobre a possiblidade de uma mulher vencer, já que existe a possibilidade de Maria e Diana chegarem à final.

Claudia “Cacau” foi enfática e relembrou as participações de Fernanda Cardoso (BBB 10) e Priscila Pires (BBB 9): “mulher só chega no segundo lugar, não tem jeito”, disse.

Após concordar com a modelo, Milena deu sua opinião e responsabilizou o público pelo resultado geralmente mais favorável aos homens: “mulher bonita não ganha o BBB e não é por causa da produção do programa, mas por causa dos espectadores. A Priscila, por exemplo, era a princesa da minha edição. Ela não foi desfavorecida em momento algum e ainda assim preferiram o Max como vencedor”.

Como as duas entrevistadas viveram romances no confinamento, Stycer aproveitou para questioná-las sobre o romance de Maria e Wesley.

Para Cacau, a união dos dois é responsável por parte da popularidade do médico, que conquistou o público e sobreviveu a diversos paredões: “a Maria é a grande protagonista deste BBB. Ela levantou o Wesley dentro da casa e foi por causa dela que o Mauricio voltou; as pessoas queriam ver confusão lá dentro”, disse a modelo.

Nenhuma das duas tem um palpite sobre a continuidade do namoro dos participantes “ fora da casa, mas Milena fez questão de dizer que o médico vai precisar ter “cabeça aberta” para continuar com Maria quando ouvir os boatos que circularam sobre ela. “São apenas histórias e ninguém confirma, mas imagino que seja difícil aguentar todo mundo falando da sua namorada nestes termos”, explicou a publicitária.

Ao final de cada “BBB Na Berlinda” o público é convidado a responder uma enquete no especial de “Big Brother Brasil” em UOL Televisão. Desta vez, queremos saber quem deve ser eliminado no próximo paredão; clique aqui e vote.

O último episódio do “BBB Na Berlinda” vai ao ar na próxima quarta-feira (29) às 15h30. Programe-se e assista à edição especial comandada por Mauricio Stycer.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário