.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Famosas esquentam ensaio de carnaval

Último ensaio técnico do carnaval 2011 reuniu beldades em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira!


Cacau

Belas famosas, samba no pé e muito brilho, fizeram a folia do último ensaio técnico das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo na noite de sábado, 26

Luiza Brunet mostrou boa forma e desfilou na Sapucaí, no Rio, pela escola Imperatriz Leopoldinense. Em São Paulo, Scheila Carvalho mostrou igual disposição e foi destaque no ensaio da Vila Maria.

O sambódromo de São Paulo ainda recebeu a beleza de Ellen Roche, rainha de bateria da Rosas de Ouro em 2011. A loira foi de saia e biquíni para sambar com mais conforto.

Todas enfeitadas, com as cores da Unidos do Peruche, Caroline Bittencourt, Jaqueline Khury e Cacau foram destaques do ensaio da escola no Anhembi. Carol Castro, lá na Sapucaí do Rio, foi quem brilhou no ensaio da escola Salgueiro.

As musas da Vila Isabel, entre elas Sabrina Sato, chamaram atenção e atraíram outras famosas, como Bárbara Borges e Mayana Moura. As ex-BBBs Ariadna e Lia Khey, destaques da agremiação, também estiveram presentes, assim como Natália, recentemente eliminada do Big Brother Brasil 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário