.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Momentos maravilhosos !


Quase um ano de blog, 231 tweets de posts, quase 90.000 mil visitas, já chegando a marca de 84 pessoas online, mais a vida tem uma lei "nascer, crescer, se reproduzir e morrer", infelizmente o melhor a se fazer agora é fechar o blog, não pelo o que foi ou não dito e sim porque não há mais clima para se dar continuidade, daqui levo momentos maravilhosos, posts lindos, videos incriveis, recados e homenagens simplismente fantásticas, tentei levar adiante mais infelizmente não tá dando, sinto muito por ter que fechar, querendo ou não esse blog já fazia parte de mim, já fazia parte do meu dia-a-dia, e não me arrependo de nenhum momento dedicado a ele, espero que entendam essa minha decisão. Obrigado a todos que visitavam esse cantinho !

Para vocês não ficarem desatualizados acessem:

Blog da CACAU - http://www.blogclaudiacolucci.blogspot.com/ (Eu também sou adms do blog)



Laise Santana (@LaiTietedaCacau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário