.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

1- Belos e Sarados


Dia 12 de janeiro de 2010 iniciou o Big Brother Brasil, foi apresentações de lá e apresentações de cá, momentos "que casa linda", "não acredito que eu estou no BBB", " UHUU BBB" todos beem sincronizados (adooro), até que já começa as separações de grupinhos (tribos) na equipe BELOS se encontra o Eliéser e na equipe SARADOS se encontra Cláudia hehe' , O Mister Maringá e a fofinha que agora está com um corpão. Logo no primeiro dia tadinhos já tiveram que participar de uma prova de resistência, (pena que nem um neem outro ficou até o fiim, mais valeu a pena até onde conseguiram chegar) .
  • Primeiro Contato com a casa AO VIVO:
  • Cacau : " Eu to preocupada, como que vai aparecer essa parte do meu corpo (bumbum) na camera dizem que aumenta 5kg" "olha eu costumo falar assim eu até comentei na entrevista AAH eu vou ser eu mesma, mais o que é ser eu mesma? eu mesma sou cheia de estratégia no dia a dia, tenho estratégia para conversar com o cliente, pra mandar orçamento como que eu vou falar com ele no telefone? Eu tenho estratégia na vida amorosa, eu to afim de alguém como eu vou demonstrar que eu estou afim? será que eu vou ligar, não vou ligar, vou esperar ele me ligar, vou ligar depois da terceira vez que ele me ligar, então a minha vida é cheia de estratégia..."
  • Eliéser: " Oi.. Se não me engano foi em 2003, deixa eu ver.., e agora tenho 25 isso ai 18.. Não, não nunca tive, bem tranquilo, apesar desse meio da moda, desfile, enfim as vezes leva muitas pessoas assim mais eu num tive não.. Bom isso eu não sei, isso ai acho que é uma coisa do momento né? as vezes você não sabe se você gosta, se você ama a pessoa então acho que, não sei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário