.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Relembrar é sempre bom


Quando menos esperávamos já estávamos todos ali viciadinhos no BBB (no BBB ou em Cacau e Eliéser?) ãããn .. deixa eu pensar.. pera .. Cacau e Eliéser CLARO, uns começaram a gostar dessas pessoinhas no primeiro dia de BBB, outros conhecendo aos pouquinhos como realmente eles são, mais o que importa é que reconhecemos as pessoas BOAS.
Seria boom se o BBB durasse 1 ano e alguns meses dai sairia um a cada mês (momento loucura), mais tudo bem ficamos com os videos, sei que muuitos passam horas e horas vendo videos no youtube, vendo os momentos tanto tensos como felizes, mais bom mesmo é relembrar juntos naum éam?


Apresentação de Eliéser: http://www.youtube.com/watch?v=SZDDi9p9i7Q&feature=related

Apresentação de Cláudia: http://www.youtube.com/watch?v=1kCExQ4BKb8&feature=related


Cláudia Livia Colucci


Carismática, teimosa e competitiva ao extremo é assim que se define a empresária e promotora de eventos Cláudia nascida há 28 anos na cidade de Ribeirão Preto.
Ser um Big Brother é.. "Ser confiante, determinado, batalhador, guerreiro e sonhador. Mas nunca se esquecendo da humildade e amor as pessoas."


Eliéser José Ambrósio


Eliéser paranaense, muito unido a familia, modelo e engenheiro agrônomo, uma hora é sério outra é brincalhão, dscontraido, palhaço...
Ser um Big Brother é.. "Ser uma pessoa autentica, que não tem medo de expor sua personalidade,é ter atitude e encarar qualquer desafio, vivendo cada minuto como se fosse os últimos de nossas vidas."







2 comentários:

  1. Lai vc me enche se orguhlo !meu bebe vc é acoisinha mais gostosa q eu conheci nos ultimos anos , hoje vou postar so pra vc eu estou tão feliz por vc olha !eu sou n%2 magina !amore vc me mata de orgulho hoje é so vc ti amo bjs ha o blog seta lindo!

    ResponderExcluir
  2. oblog esta arrasando !atual moderno , limdo vc lai esta de parabens! as kakau e reportagem docasal que amo tanto,esta maravihosa! kakau e eli sempre!bjs

    ResponderExcluir