.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB11: 'Faltam pessoas com atitude", diz ex-BBB Eliéser

Participante do Big Brother Brasil 10, modelo acredita que o pessoal desta edição "está muito apagado"

Foto: AgNews

Eliéser

Foi difícil conversar com o ex-BBB Eliéser nos corredores do São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (2). Só depois de posar para dezenas de câmeras ao lado de fãs, é que o iG Gente conseguiu alcançar o modelo e perguntar: "O que você está achando desta edição?"

"Eu estou assistindo, claro, mas não estou gostando muito não. O pessoal está muito apagado, estão faltando pessoas com mais atitude lá dentro", solta logo na primeira frase, o ex-namorado de Claudia Colucci, a Cacau, que conheceu dentro da casa.

Para ele, o jogo está "muito neutro", e demorou para ter a repercussão característica da atração. "Só agora está tendo uma repercussão bacana. Nos últimos dias, o povo parece que acordou e está se mexendo lá dentro", afirmou ele.

Recém chegado a São Paulo, Eliéser conta que está aproveitando a oportunidade de ter participado da casa. Em menos de um ano, ele já descobriu: quer ser ator, DJ e cantor. "Fui convidado para uma peça teatral, passei no curso do Wolf Maia, e paralelo a isso, estou fazendo aulas de DJ, e também canto, tenho uma banda de sambarock".


Fonte: gente.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário