.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Solteiro, ex-BBB Eliéser diz na SPFW: "estou na pista"

Ex-BBB Eliéser marca presença no último dia da SPFW. Foto: Reinaldo Marques/Terra

O ex-BBB Eliéser circulou nesta quarta-feira (2) pela Bienal, no Parque do Ibirapuera, onde acontece a São Paulo Fashion Week. No evento para visitar os estandes, o participante da 10ª edição do programa afirmou que está solteiro e investindo na carreira de DJ. "Não tenho tempo para namorar, mas estou na pista", disse.
A estreia do ex-BBB como DJ acontecerá em 19 de fevereiro, na boate Yankee, em Curitiba (PR), onde será gravado seu DVD. Segundo Eliéser, seu som tem uma "pegada" de house e eletrohouse. O ex-brother, que na terça-feira (1) comentou no Terra o paredão do BBB 11, disse que está se mudando definitivamente para São Paulo, após um ano andando pelo Brasil. "Dizem que o ritmo aqui é mais nervoso, vamos ver como é", disse.
O ex-BBB afirmou ainda que vai investir na carreira de ator e, para isso, já se matriculou na escola de atores de Wolf Maya. Segundo o ex-brother, em 1° de abril começa a apresentação da peça de teatro Agostinho dos Santos e de Todos Nós, na qual ele vai interpretar o papel do personagem Giba. De acordo com Eliéser, a peça terá um lado mais cômico.
Sobre a semana fashion, Eliéser, apesar de não ter assistido a nenhum desfile - perdeu o da Ellus no sábado, que pretendia ver, por estar fora da capital paulista a trabalho -, disse já estar acostumado ao evento, por sua carreira de modelo. "É bom demais estar na São Paulo Fashion Week", disse.
"O evento tem uma mensagem diferencial que é a questão cultural, além da parte ecológica porque tem muito estilista inserindo fibras orgânicas em suas roupas. Além disso, é bacana porque, a partir da São Paulo Fashion Week, muito brasileiro começou a vender a nossa moda para o exterior", disse.
Eliéser ainda contou o que, na sua opinião, homens e mulheres não devem usar. "Acho mulher que usa bota de salto plataforma brega, acho estranho. Perde a sensualidade, mas ajuda as baixinhas". Para ele, homens não devem misturar muitas cores no mesmo look. "Homem tem que saber equilibrar porqque não pode passar do limite, se não você perde a masculinidade", disse o ex-BBB, que também afirmou ser muito vaidoso. "Eu malho bastante e tento dormir bem", disse o modelo sobre os artifícios para manter a boa forma.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário