.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Após primeiro desfile, ex-BBB Cacau diz que "veio para ficar"


Debutando em desfiles de Carnaval, a ex-BBB Cacau, que foi destaque na Unidos do Peruche, afirmou que pretende aparecer outras vezes no Sambódromo do Anhembi e que, inclusive, pensa em ser rainha da bateria da agremiação.
"Foi muito emocionante, muito gostoso (o desfile), adorei a experiência. Com certeza, vim para ficar e terei muitos Carnavais pela frente", disse ela.
Perguntada sobre a possibilidade de se tornar a rainha de bateria da Unidos do Peruche, Cacau manteve a humildade, mas afirmou que pensa em, futuramente, assumir o posto. "Estou entrando no samba agora, tenho que praticar mais. Quem sabe daqui a alguns anos, eu possa sair na frente da bateria", completou.
Quando se preparava para entrar na passarela do Anhembi, a ex-BBB contou que sua mão estava muito gelada, com a expectativa de fazer uma bela apresentação. Após completar o percurso, ela disse que sua temperatura mudou.
"Agora está quentinha, não senti dor nem nada. Mas acho que, no momento em que meu corpo esfriar, vou sofrer um pouquinho", falou ela, sobre os ferimentos no ombro e na região da virilha, que sofreu durante o desfile.
Ainda antes de a escola não conseguir completar o percurso no tempo permitido, Cacau lamentou a possibilidade e destacou o astral da comunidade do Peruche. "Se isso acontecer (o atraso), vai ser uma pena. A comunidade me recebeu tão bem, a escola estava com muito bom astral e eu espero que ela se dê bem no Carnaval", finalizou.


Fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário