sexta-feira, 4 de março de 2011

Com susto e sem tapa sexo, Eliéser aprova 1º Carnaval em SP


Mesmo empolgado com sua primeira vez no Carnaval do Anhembi, o ex-BBB Eliéser passou por alguns problemas ao final de seu desfile pela Unidos do Peruche, neste sábado. Com uma fantasia representando o sol, o modelo esteve à frente da escola e, ao chegar na dispersão, quase levou um tombo.
O susto ocorreu no elevador de seu carro alegórico. No momento de descer, o carro, que estava parado, começou a andar em direção à rua e o ex-BBB quase caiu, mas os membros da organização seguraram o carro e tudo se resolveu. "Tomei um susto agora. Quase caí ali de cima".
Era previsto que Eliéser desfilasse de tapa sexo mas, alguns dias antes do Carnaval, o modelo recebeu a notícia de que não seria necessário utilizar o adereço. "Decidimos, nos últimos dias, usar a cueca e deu tudo certo. Deu para desfilar bem", comemou o modelo.
Antes do desfile desta sexta-feira, Eliéser e a ex-namorada Cacau, que também participou do reality show da TV Globo, se envolveram em uma polêmica com a Peruche e a Unidos de Vila Maria. A escola da Zona Norte de São Paulo havia convidado o casal para desfilar, mas, quando soube que a Peruche também gostaria de ver os dois com as fantasias da escola, a Vila Maria afirmou que queria exclusividade e o casal acabou desfilando pela Peruche.
"Não teve nenhum problema. Ainda me dou bem com o pessoal da Vila Maria, mas acabei optando pela Peruche. Foi um excelente primeiro desfile e espero voltar aqui na Peruche o ano quem vem", comemoru o modelo. "Foi muito emocionante. Tive alguns probleminhas com meu capacete, que estava balançando, mas no fim das contas deu tudo certo".
Fazendo a coreografia do samba-enredo da escola, Elieser levantou o público nas arquibancadas do Anhembi. O modelo acenava para os foliões que retribuíam aplaudindo a interpretação do ex-BBB.
"Já estou fazendo aulas de teatro. Vou inclusive contracenar em uma peça e já estou estudando o texto. Claro, vou manter minha humildade para quem sabe conquistar um espaço na TV", afirmou.

Fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário